Deputado Pedro Lucas Fernandes destaca ações em combate ao câncer

Por Luís Pablo Política
 
Antônio Dino e Pedro Lucas Fernandes

Antônio Dino e Pedro Lucas Fernandes

No dia Mundial de Combate ao Câncer de Mama, celebrado hoje (19), o deputado federal Pedro Lucas Fernandes postou em suas redes sociais as ações que têm realizado no combate ao câncer.

O parlamentar destacou o Projeto de Lei n° 244/19, de sua autoria, que dispõe recursos permanentes para prevenção e combate ao câncer. Também pontuou a destinação de parte da arrecadação de apostas esportivas para programas de combate ao câncer.

Pedro Lucas Fernandes também citou algumas ações da bancada maranhense, dentre elas: destinação de R$ 25 milhões para construção do Hospital do Câncer em Pinheiro e R$ 15 milhões para o início do funcionamento da unidade.

O parlamentar também reforçou que a bancada maranhense sempre atua na destinação de recursos para o Hospital Aldenora Bello.

“Em meu mandato tenho realizado grandes ações de combate ao câncer, seja por meio de projetos de leis ou com a destinação de emendas. Tenho trabalhado para garantir o apoio necessário para que os maranhenses tenham acesso adequado às consultas, exames e tratamentos. Esse é o meu compromisso!”, frisou Pedro Lucas Fernandes.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários