Decoração natalina de Barra do Corda vai custar mais de R$ 600 mil

Por Luís Pablo Política
 

Praça de Barra do Corda decorada no ano passado

O prefeito Rigo Teles não poupou o bolso do contribuinte, em Barra do Corda, na decoração natalina. Serão R$ 636. 850,00 só com aquisição de enfeites luminosos para o evento Luzes Natalinas.

O contrato extravagante foi celebrado no dia 17 de novembro com a empresa HS Silva de Oliveira (Eletrofaz Comércio e Serviços), do município de Valente, Bahia.

O acordo foi assinado pela secretária municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Maria Edilma Ferreira Miranda. Mas, atende aos interesses da Secretaria Municipal de Cultura.

Intriga o valor elevado apenas com enfeites luminosos. Enquanto isso, os moradores dos povoados de Barra do Corda padecem com a péssima manutenção das estradas.

A exemplo dos moradores do povoado Naru, que são obrigados a trafegar por uma estrada de terra cheias de buraco e lama. Muitas vezes, carros e motos ficam atolados.

Os moradores da região dizem que ano passado foi feito apenas uma operação tapa buraco. “Estamos preocupados porque o inverno ainda nem começou e já estamos sofrendo”, relata uma moradora da região.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários