Empresa de ar-condicionado de Vitória do Mearim também foi contratada para realizar eventos em Coroatá

Por Luís Pablo Política
 

Luis da Amovelar Filho, prefeito de Coroatá

No dia 26 de dezembro de 2023, a Prefeitura de Coroatá firmou um contrato milionário com uma empresa de manutenção de ar-condicionado para organização de eventos no município (Reveja).

O site Luís Pablo constatou que em fevereiro de 2023 a Prefeitura também contratou uma empresa que tem como atividade principal instalação e manutenção de sistemas centrais de ar-condicionado para realizar eventos no município.

O contrato assinado no dia 6 de fevereiro do ano passado com a empresa Ademar Castro Ferreira Júnior, a ” AC Empreendimentos”, informava que a vigência do acordo seria até 6 de fevereiro de 2024. No entanto, a nota de empenho informa que a contrato findou no último dia 31.

O valor pago à AC Empreendimentos foi R$ 1.458.020,34. No papel a empresa pertence a Ademar Castro Ferreira Júnior, mas fontes do site Luís Pablo dizem que o verdadeiro dono seja Edmar Nascimento Rios, mais conhecido como Marola. Ele é responsável por organizar eventos em Coroatá.

E foi justamente uma empresa de Edmar, a ENR Comércio e Serviços, que ganhou o contrato no último dia 26, no montante de quase R$ 2 milhões para realizar os eventos de Coroatá em 2024.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários