Prefeito de Governador Edison Lobão diz que não haverá Carnaval oficial na cidade

Por Luís Pablo Política
 

Geraldo Braga, prefeito de Governador Edison Lobão

O prefeito Geraldo Braga, do município de Governador Edison Lobão, usou as redes sociais para anunciar que não haverá Carnaval oficial na cidade em 2024.

“As causas são bem simples. Estamos saindo de um ano bem difícil, temos muitas coisas a cumprir e minha prioridade é realmente com a folha de pagamento e outras dimensões, como conclusão de obras, e tudo que a gente puder fazer de contenção de despesas será feito”, explicou o gestor.

É o segundo ano consecutivo que a Prefeitura de Governador Edison Lobão não realiza a festa Momesca. Ano passado, a gestão municipal atendeu à recomendação do Ministério Público Estadual referente à redução de gastos com as festividades.

O prefeito frisou que o grande compromisso referente aos eventos municipais são: a Feira de Couro, aniversário da cidade e o São João. Eventos que devem acontecer normalmente em 2024.

Um comentário em “Prefeito de Governador Edison Lobão diz que não haverá Carnaval oficial na cidade”

  1. André Sildo Lobão

    Assimo em baixo todos prefeitos tinha que fazer assim gastar o dinheiro com coisas de futuro para o povo moradia ,pavimento de ruas, água tratada para a população ,boa escolas ,e médicos atendendo todos os dias e não festinhas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários