Prefeitura de São Benedito do Rio Preto empossa novos gestores escolares

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Wallas Rocha ao lado dos novos gestores

A Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), empossou 13 novos profissionais da rede municipal de ensino para as funções de diretor pedagógico e coordenador.

A solenidade aconteceu, na última sexta-feira (12), no auditório da Semed. O prefeito Wallas Rocha, o secretário de Educação, Jairo Frazão, demais secretários e vereadores do município participaram do evento.

Durante sua fala, o prefeito Wallas Rocha saudou os novos diretores e disse estar otimista com o trabalho que está para ser desenvolvido.

“Ser gestor é um desafio, mas todos vocês têm a confiança da comunidade escolar e equipes qualificadas em suas escolas e creches. Estamos juntos para fazer uma educação cada vez melhor, vocês terão a missão de fazer as escolas seguirem atingindo as melhores metas de aprendizado para os sambeneditenses”, disse Wallas.

O secretário de Educação destacou a responsabilidade da gestão municipal. “A Educação é compromisso e responsabilidade de todos nós. Quando existe um bom gestor, existe uma boa escola”, destacou o secretário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários