Carnaval do MA é sucesso de público

Por Luís Pablo Política
 

Mais de três milhões de pessoas participaram do Carnaval nos circuitos da Avenida Litorânea e da Beira-Mar

São Luís já é destino certo para o Carnaval. Com uma programação de renome e estrutura grandiosa, a capital maranhense ganhou o coração dos foliões.

Os dois circuitos promovidos pelo Governo do Maranhão, Beira-Mar e Avenida Litorânea, fizeram grande sucesso e atraíram uma multidão, mais de três milhões de pessoas, segundo dados divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Só no domingo (11), o público estimado na Beira-Mar foi de meio milhão de pessoas. A programação do Estado contou com 16 atrações nacionais e mais de 50 atrações locais, nos cinco dias de festa.

Passaram por São Luís: Gustavo Lima, Zé Vaqueiro, Chiclete com Banana, Wesley Safadão, Cláudia Leite, É O Tchan, dentre outras atrações nacionais.

“O nosso estado vem ganhando ainda mais destaque e valorização. O Carnaval do Maranhão 2024 certamente já entrou para a história! Muito feliz em poder contribuir para que o nosso estado seja referência em grandes eventos”, postou o secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda.

A festa realizada pelo Governo do Estado recebeu incentivo da iniciativa privada por meio da lei de incentivo à Cultura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários