Cibelle Napoleão conquista favoritismo em Santo Antônio dos Lopes

Por Luís Pablo Política
 

Cibelle Napoleão durante visita em Santo Antônio dos Lopes

O trabalho da vice-prefeita de Santo Antônio dos Lopes, Cibelle Napoleão, tem agradado à população e consolidado o nome da gestora para a disputa eleitoral deste ano.

Cibelle é pré-candidata à Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, e desde 2016 trabalha em prol da cidade. Iniciou sua trajetória política como vereadora do município.

A pré-candidata é filha do saudoso ex-prefeito Dr. Napoleão, que deixou um legado de dedicação, trabalho e bondade. Cibelle segue os passos do pai, com o compromisso de uma política autêntica.

A gestora ouve as necessidades da população e busca solucionar os problemas apresentados. O bom trabalho é evidenciado em pesquisas realizadas na cidade.

Nesse fim de semana, Cibelle esteve visitando as famílias do povoado Livramento, ocasião que ouviu atentamente as necessidades dos moradores da localidade. O contato com a comunidade é característica marcante da gestora.

Nos últimos anos, Cibelle realizou vários eventos solidários no município. Datas comemorativas importantes, como Natal, Dias das Crianças e Dia dos Pais, foram celebradas pela gestora e alegraram a população.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários