Direito de resposta à Câmara Municipal de Presidente Dutra

Por Luís Pablo Política
 

A Câmara Municipal de Presidente Dutra solicitou direito de resposta ao site Luís Pablo referente à reportagem postada nessa terça-feira (19) com o título: Câmara de Presidente Dutra é investigada por pagamento indevido à construtora.

O editor esclarece que em nenhum momento citou o período da celebração do contrato entre a Casa Legislativa e a empresa investigada pelo Ministério Público Estadual,como é mencionado no texto enviado ao site.

Veja a íntegra do texto assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Presidente Dutra, Ricardo Lucena.

Gostaríamos de esclarecer que o contrato em questão com a Construtora Cardoso ocorreu no biênio de 2017 e 2018, e não em período posterior, conforme mencionado no texto. Durante esse período, a Câmara de Vereadores de Presidente Dutra firmou acordo com a mencionada construtora para a execução de obras.

Salientamos que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para cooperar com as autoridades na investigação em curso. Estamos colaborando plenamente com o promotor Clodoaldo Nascimento Araújo e sua equipe, fornecendo documentos, e quaisquer informações solicitadas para esclarecer os fatos e garantir a transparência nos processos públicos.

Reforçamos nosso compromisso com a integridade e a lisura na gestão dos recursos públicos, buscando sempre atender aos interesses da comunidade e zelar pelo bom uso dos recursos destinados a obras e serviços essenciais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários