Polícia procura homem que tentou violentar adolescente em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Suspeito foi identificado como Ricardo Emiliano Pereira Maia da Conceição

Um homem de 45 anos, identificado como Ricardo Emiliano Pereira Maia da Conceição, é procurado pela polícia por tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos, no bairro Habitacional Turu, em São Luís.

No último dia 13, o suspeito seguiu a vítima de carro. Segundo o pai da adolescente, durante o percurso, o homem estava com as mãos no órgão genital, encarando a menina.

Próximo à casa da adolescente, o suspeito desceu do carro sem as vestimentas de baixo e com as mãos no órgão genital. A menina gritou pelo padastro e o suspeito entrou no carro e fugiu.

Imagens de câmera de segurança de uma das residências registraram o momento que o homem desceu do veículo, abriu a porta detrás do carro e foi até o canto da rua checar o movimento. É possível ver o momento que empreendeu fuga também.

O pai da adolescente registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia do Turu, que investiga o caso. A vítima foi encaminhada à perícia psicológica.

Contra o suspeito já existem vários relatos de possíveis vítimas que já foram seguidas e até ameaçadas. O carro usado por ele é um Peugeot, modelo 208, de cor preta, placas ROC5E53. O homem seria morador do bairro Cohajap.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários