Valparaíso anuncia expansão com novas atrações no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

 

Parque vai ganhar hotel, duas novas atrações e um restaurante temático

O Valparaíso Adventure Park, localizado na Ilha de São Luís, vai ganhar novas atrações e um hotel no complexo, que vai proporcionar uma aventura ainda mais incrível aos visitantes.

O hotel já está em construção e contará com 10 blocos, no total de 160 confortáveis apartamentos. Ainda no fim deste ano, devem ser entregues quatro blocos, com 64 apartamentos.

Uma das novas atrações anunciadas é o “Vumbora”, tobogã com quatro pistas, 65 metros de comprimento e 10 metros de altura. Inauguração prevista para setembro deste ano.

O parque também contará com novo espaço para as famílias e crianças. O “Spray Park” terá jatos de água, fontes e instalações interativas. Animação garantida para toda a família.

O complexo vai ganhar um novo restaurante temático. O “Porto Mocajituba” fará referência ao Centro Histórico de São Luís. Mais uma incrível atração gastronômica no parque, prevista para o início de 2025.

O diretor administrativo do parque, Pablo Madeira, informou que em 2023, o parque recebeu 400 mil visitantes e, atualmente, o empreendimento é considerado um dos maiores no segmento de aventuras no Brasil. A estimativa é que só o hotel receba 40 mil hóspedes por ano.

“Neste ano, celebramos 18 anos de história, marcando uma fase significativa em nossa trajetória. Estamos otimistas de que este será um período repleto de realizações, consolidando o Valparaíso como um dos maiores parques aquáticos do Nordeste, mantendo assim nosso legado de oferecer experiências memoráveis e diversão para todos os visitantes”, destacou o gestor do parque.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários