Boletim informa que Castelo está na UTI e sem previsão de alta

Por Luís Pablo Saúde
 

Prefeito João Castelo

Prefeito João Castelo

Um boletim médico divulgado pelo Hospital UDI no final da tarde de hoje, revela que o prefeito João Castelo (PSDB) está internado na UTI. Ele deu entrada no hospital ontem, 28, por volta das 22h, e está sem previsão de alta.

De acordo com o boletim, assinado pelo Dr. Alexandre Guilherme Carvalho, coordenar da Unidade de Terapia Intensiva, o prefeito está com os sinais vitais estáveis e respira sem auxílio de aparelhos.

O prefeito passou mal quando estava em seu apartamento e foi atendimento pelo secretário Gutemberg Araujo (Saúde), que achou melhor ele ser encaminhado para o Hospital UDI. O estado de saúde do tucano se agravou por ser diabético. A família do gestor está no hospital acompanhando o tratamento.

Confira o boletim médico:

Um comentário em “Boletim informa que Castelo está na UTI e sem previsão de alta”

  1. joão

    PREFEITO NÃO OBEDECE ORÇAMENTO.

    O prefeito de Buriticupu O primo não obedece o orçamento aprovado pela Câmara municipal, os vereadores de Oposição estão se perguntando como pode um prefeito desrespeitar as leis como se fosse uma brincadeira,é o que esta acontecendo em Buriticupu o prefeito não cumpre nada no que dis respeito as leis Municipal,Estadual e Federal queremos ver até onde vai esses desmande,existe uma lei que obriga o prefeito adesivar todos os veículos que presta serviço para a prefeitura mais o prefeito não cumpre alegando que se fizer isto os adversários vão ver os carros dos vereadores e secretários que são alugados para a prefeitura e vão querer denunciar os mesmos, outra leis que o prefeito não quer cumprir e a lei do concurso publico pois tem muitos concursados esperando ser chamados mais ele alega que se chamar os concursados,não vai da pra ele manter os 1000 (mil ) contratados que o mesmo contratou em troca de votos para seu sus sessor,que ele diz em todas as reuniões nais Escolas ser o ficha suja mansueto,coisa que pela lei também é proibido realizar reuniões em setor publico para pedir votos ainda mais que pela lei significa campanha antecipada,entre outras muita leis que são inguinoradas pelo prefeito.no que dis respeito ao Orçamento ele não obedece nem um dos artigos citado no mesmo.é uma verdadeira falta de respeito para com a população e para com os poderes Legislativo e Judiciário.
    Postado por blog do vereador pipoca às Quinta-feira, Março 29, 2012 0 comentários

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários