Bomba, Bomba e Bomba! TCE se junta com o TCU para auditar as contas de Ricardo Murad na Saúde

Por Luís Pablo Política
 

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

Na a manhã de hoje, dia 29, o Tribunal de Contas da União e o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) firmaram uma parceria para apurar o desvio de finalidade de licitações, contratos, convênios e obras.

A parceria ocorreu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), durante o Diálogo Público em São Luís.

Diante da parceria firmada, a primeira medida do presidente do TCU, ministro Augusto Nardes, foi solicitar ao TCE a formação de uma equipe para trabalhar juntamente com os técnicos do Tribunal da União e da Controladoria Geral da União (CGU-MA) para realizarem o primeiro trabalho em conjunto: a auditoria das contas da Secretaria de Estado da Saúde, comandada por Ricardo Murad.

Os órgãos competentes – TCU, TEC e CGU – farão uma devassa na Saúde para detectar o imenso buraco que encontra-se na pasta.

O presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Edmar Cutrim, se colocou à disposição do presidente do TCU e destacou a atuação da corte de contas maranhense em participar de todas as ações conjuntas capazes de fortalecer a Rede de Controle da Gestão e contribuir para o bem estar da população por meio do aperfeiçoamento da máquina pública.

Bastidores

Após a parceria ser firmada entre o TCE e TCU, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, aproveitou e convidou o presidente-ministro Augusto Nardes para um almoço no Palácio dos Leões.

O presidente do TCU aceitou o convite e foi acompanhado de outros membros do órgão que também participaram. Não se sabe o que a governadora foi falar com o ministro.

7 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! TCE se junta com o TCU para auditar as contas de Ricardo Murad na Saúde”

  1. Antonio Cesar Rodrigues

    Isso já era esperado, Luis Pablo, a coisa lá está muito feia…juntou a fome com a vontade de comer!!!

  2. Adailton

    Almoçar com a Governadora? hummmmm isso cheira mal.

  3. BOMBA, BOMBA E BOMBA! TCE SE JUNTA COM O TCU PARA AUDITAR AS CONTAS DE RICARDO MURAD NA SAÚDE | Blog do Minard

    […] Fonte: Luis Pablo […]

  4. José João Macedo

    Huuuuuumm!!!! foram chamar o TCE pra que???

  5. Luiz

    Esse faria uma ótima companhia para Zé Dirceu e Genoino na Papuda.

  6. Boiola

    VIXI MARIA, TCE and TCU, só muda as vogais, pois, O Sarna lá, já colocou as mangas de fora. Aguardem e vejam o que eu disse.
    Como diz Boris, Isto é uma vergonha. Flamengo na Segundona ano que vem.

  7. Gerson

    Assaltante,afanador,surrupiador,ele e sua corja.Esses carcamanos misturados com a sarna,acabam com qualquer esperança de dias melhores,assassinos do futuro dos maranhenses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários