Bomba! Conselheiro do TCE na mira de Nicolau Dino

Por Luís Pablo Política
 
Procurador Nicolao Dino

Procurador Nicolao Dino

Uma bomba pode estourar no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA).

O Blog do Luis Pablo tomou conhecimento de que há uma investigação sob sigilo na Procuradoria da República contra um conselheiro do TCE.

A denúncia-bomba está nas mãos do Subprocurador-Geral da Republica e Coordenador da Câmara de Combate à Corrupção do Ministério Público Federal, Nicolao Dino, irmão do governador Flávio Dino.

O titular do blog apurou que Nicolao quando recebeu a representação contra o conselheiro, tornou a denúncia para uma investigação sigilosa na procuradoria. Ele pretende ir a fundo na investigação.

Flávio Dino está ciente do que vem acontecendo e optou por aguardar a possível queda do conselheiro. Isso seria uma forma de se libertar…

12 comentários em “Bomba! Conselheiro do TCE na mira de Nicolau Dino”

  1. joao

    Sera que vai ser a queda dos Cutrim.

  2. Armando A Madeira

    Ele, Nicolau, deveria começar “mirando” o pai dele mesmo, condenado – pelo TCU!! E cinco vezes!! – a dever alguns milhões surrupiados da Prefeitura de João Lisboa e até hoje deita e rola sobre a grana pública surrupiada.

  3. Luís

    Finalmente alguem vai fazer alguma coisa para acabar com a corrupção que existe dentro do TCE. A corrupção é generalizada entre os conselheiros . É uma organização!

    O prefeito da minha cidade, vive dizendo que é super protegido dentro do TCE.varias denúncias já foram feitas, e nunca rivemos nenhuma resposta. o MP de contas fica calado.

    O ouvimos é que tudo é o SISTEMA!

    Você já viu o TCE condenar algum prefeito de mansato?

    O TCE só condena EX!

    É um desabafo!!!

  4. joão

    BOMBA NA SEDUC SECRETÁRIA ADJUNTA DO JURÍDICO FOI EXONERADA, JA ERA TEMPO, FLAVIO DINO COMEÇOU TRABALHAR, ELA NÃO FAZ NADA A UNICA COISA Q ELA FAZ É PERSEGUIR OS OUTROS, COMEÇANDO POR HORARIO, O JURIDICO TA UM CAOS TODO MUNDO SAI FALANDO MAL DALI, NADA É RESOLVIDO ESPERO Q COLOQUE AGORA UMA PESSOA COMPETENTE.

  5. Armando A Madeira

    Mira o Sálvio Dino, Nicolau! ! ! ! ! !

  6. MARCOS

    Diz logo ai que é o Edmar Cutrim,o bigodinho pintado com papel crepom.

  7. Marcos Pindaré

    Já era tempo… Não édmar pra esperar!!!!

  8. Cezar Bombeiro

    Quem é esse Conselheiro do TCE, vamos dar o nome.

  9. Jose João Macedo

    Quem será???No TCE-Ma. tem vários que não tem a mínima competencia para o cargo.Se torna mais que necessário uma PEC para escolha de conselheiros dos TCE’s.Ali é ex-prefeito,ex-Deputado, julgando prefeitos e/ou antigos aliados,pode?é também um aposentadoria para políticos ultrapassados.Um orgão vital para averiguação dos recursos publicos.

  10. Afonso

    Só os inocentes não sabem que o maior corrupto do TCE de todos os Tempos é o Edmar Cutrim.Pau nele .

  11. JOÃO MARCOS

    Comcordo com a maioria com certeza é EDMAR CUTRIM, é impossivel que seja outro conselheiro, AFONSO vc DISSE TUDO em poucas palavras definiu quem é EDMAR CUTRIM, á se o juiz SERGIO MORO pega ele com certeza pegaria prisão perpetua.

  12. Fernando Nonato

    Recentemente o presidente do TCE-MA, Jorge Pavão, extinguiu o teletrabalho mesmo a produtividade tendo aumentado bastante. TCE-MA e seu presidente indo na contramão do avanço.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários