Flávio Dino diz que não quer ser indicado ao STF por Lula: ‘estou bem na política’

Por Luís Pablo Política
 

Especulado como possível indicação do presidente eleito Lula para o STF (Supremo Tribunal Federal) no futuro, o senador eleito Flávio Dino (PSB) afirmou que não tem esse projeto, pois está “confortável” na política. “Estou bem na política”, disse.

Flávio também falou que vai participar da equipe de transição de governo de Lula, liderada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), para coordenar a área de Justiça e Segurança Pública. Ele afirmou que sua participação tem como objetivo remover o que chamou de “entulho bolsonarista”.

“O Alckmin me informou do desejo de Lula de que eu ajude a coordenar as áreas de Justiça e Segurança Pública, áreas em que tenho dedicação profissional. Vou contribuir durante a transição para que o entulho bolsonarista possa ser removido rapidamente”, declarou Dino no UOL News desta terça-feira (8).

CLIQUE E VEJA:

Um comentário em “Flávio Dino diz que não quer ser indicado ao STF por Lula: ‘estou bem na política’”

  1. Martha Aulete Hirsch

    Estilão PeTista de ser. Exatamente o mesmo espectro mental… Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados apenas pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (lula –, o vigarista apedeuta). O PT é cafona e barango. O que é sustentável para o Brasil: educação de alto nível. Alta cultura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários