Definida lista com os 12 advogados que disputarão uma vaga no TJ-MA

Por Luís Pablo Política
 

Foram definidos, nesta terça-feira (16), os nomes dos 12 advogados que concorrem a uma vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA). A Lista foi divulgada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA).

A lista é composta pelos advogados: Ana Cristina Brandão Feitosa, Alessandra Belfort e Silva, Ana Graziella Santana Neiva Costa, Josineile de Sousa Pedroza, Valéria Lauande Carvalho Costa, Lorena Saboya Viera Soares, Diego Menezes Soares, Flávio Vinícius Araújo Costa, Gabriel Ahid Costa, Gustavo Araújo Vilas Boas, Gustavo Sauaia de Oliveira e Hugo Assis Passo.

A eleição aconteceu, de forma online, das 8h às 17h desta terça. Ao todo, 36 advogados participaram desta etapa.

O Conselho da OAB deve escolher seis nomes da atual lista e encaminhar ao Tribunal de Justiça. A Corte definirá três nomes e enviará ao governador Carlos Brandão, que escolherá e nomeará o jurista que vai assumir a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça.

A eleição de hoje ocorre após anulação da primeira votação, ocorrida no fim de abril, na qual foi detectado erro a partir de uma ação de autoria do advogado e candidato ao Quinto Constitucional Márcio Almeida (Reveja).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários