Contrato milionário para construção de escola em Chapadinha na mira do MP

Por Luís Pablo Política
 

Ducilene Belezinha, prefeita de Chapadinha

Um contrato entre a Prefeitura de Chapadinha e a empresa Norte Sul Engenharia, para construção de uma escola, está sendo investigado pelo Ministério Público Estadual.

O contrato em questão tem como objeto a construção de uma unidade escolar no povoado Mangabeira, em Chapadinha, com seis salas de aula e demais dependências.

Conforme a Portaria, foi identificado, após consulta no site do TCE-MA, um contrato entre a Prefeitura de Chapadinha e a Norte Sul Engenharia, no valor de R$ 2.346.260,35, para construção da escola U.I.Isaías Fortes de Meneses.

A denúncia de supostas irregularidades na contratação da empresa foi feita à Ouvidoria do MP. Conforme a denúncia, a sede da empresa não possui sequer identificação.

A Norte Sul Engenharia está localizada no município de Caxias, e pertence ao empresário Paulo Rennan Cordeiro de Oliveira.

Diante dos indícios de ilegalidades, foi instaurado Inquérito Civil para averiguar o caso. A investigação está sendo conduzida pela promotora Samira Mercês dos Santos, titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários